segunda-feira, 25 de abril de 2016

Metadrol

Existem aquelas pessoas que por questões genéticas, mesmo se dedicando muito na academia encontram dificuldades para ganhar massa muscular. O Metadrol é um suplemento que vai te ajudar a conseguir o corpo sonhado.

Antes de qualquer coisa, você já deve saber de antemão que ganhar massa muscular tomando um suplemento, sem praticar exercícios físicos não existe. Porém, malhar e tomar qualquer suplemento também não vai te deixar com um corpo de dar inveja. Para ganhar massa muscular e trincar o abdomen seu corpo precisa de nutrientes e vitaminas que seu organismo não consegue produzir da forma que deveria. Seja pela má alimentação ou pelo estresse do dia a dia.

E aí que entra o Metadrol. O suplemento chegou ao Brasil a pouco tempo, mas já ganhou espaço nas conversas de academia, afinal de contas seus resultados são quase imediatos.

Sua composição diferenciada é a causadora de todos o sucesso do suplemento. Com vitaminas e outros nutrientes, o Metadrol vai te dar mais energia, disposição e força para realizar seus exercícios.

Caso você queira ficar bixão mesmo na cama, o blog testosterona.me indica o libidmax para aumentar seu libido.

Composição

·       Boro – Quanto mais elevado o nível de testosterona, maior é a facilidade para se desenvolver músculos grandes e definidos. Por isso o boro é tão importante. Ele é capaz de elevar a síntese desse hormônio.
·       Magnésio e Vitaminas – esses elementos são capazes de aumentar o rendimento, aumentar a forca, aumentar a resistência muscular, aumentar a massa muscular (aumento da síntese proteica) e melhorar o foco durante a atividade física;
·       Zinco e Vitaminas do Complexo B – A vitamina B3 irá fazer com que aja concentração de hormônios de crescimento em seu sangue, enquanto o zinco será o controlador de toda essa produção hormonal;
·       Vitaminas D3 – Uma vitamina presente em poucos suplementos, mas que está no composto do 

Metadrol vai te ajudar naquela séries e repetições inacabáveis. Com a vitamina D3 presente na fórmula do Metadrol, a velocidade de contração do músculo será incrível.

Resultados

Com esses compostos, resultados são garantidos. Antes do produto ser colocado no mercado, vários testes e pesquisas foram feitos. 

E todos mostraram um aumento no ganho de massa muscular e pessoas que o utilizaram durante 60 dias tiveram cerca de 3,4% de redução na sua taxa de gordura.
Assim como qualquer outro suplemento, o resultado vai variar de acordo com o metabolismo de cada um. 

Por isso, o próprio fabricante do Metadrol diz que uma estimativa mais segura para se verificar melhores resultados é com, pelo menos, 2 meses de uso do produto.

Como tomar

O frasco de Metadrol vem com 60 cápsulas. Deve ser consumida uma cápsula antes e outra após os treinos.

Onde comprar

O metadrol só é vendido na internet. Você pode comprar no site do fabricante oficial: aqui. Vale lembrar que o Metadrol é um suplemento natural e, por isso não há necessidade de seu registro na Anvisa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial